quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DEDICO PARA MACAPÁ MEU DIA E MEU AMOR



Hoje eu estou feliz, muito feliz!
O aniversário de Macapá é um momento muito especial para mim, minha família, meus amigos e todos os que compreendem a cidade.
Foi neste berço que aprendi os primeiros passos da minha vida. Seja no tratamento figurado, seja no tratamento literal. Tudo o que sou e o que tenho foi conquistado aqui. A cidade de Macapá me deu essa oportunidade e eu sou profundamente agradecido por tudo isso.
Ser macapaense é uma honra, um estado de espírito. Sempre gostei de Macapá, sempre trabalhei por Macapá. Tive a honra de ser vereador pelo município de Macapá e, naquela oportunidade, doar-me, completamente, à cidade e ao seu povo.
Então, o dia 04 de fevereiro, não é, para mim, um dia comum. É um dia muito especial, dia que não controlo a minha alegria, dia que tenho prazer para fazer tudo, especialmente quando nesse tudo está circunscrito Macapá.
Parece estranho esse relacionamento que tenho com a cidade. Ao completar 252 anos de fundação, na nona geração de habitantes, Macapá se mostra para mim como um bibelô que precisa ser polido, zelado, acariciado e acalentado, com o amor que só uma relação tão pura como a que tenho com Macapá é possível.
Quisera poder dividir isso com todos, não tenho conseguido. Quando penso nisso sou acometido de uma crise de ciúmes que me aproximam mais dessa bela cidade, que, se ainda não está no aspecto físico, tem no seu calor, na sua hospitalidade e no seu aconchego as justificativas que precisaria para mostrar que tenho razão.
POR ISSO, NESSA OPORTUNIDADE, ABRAÇO A CADA UM DOS HABITANTES DA ANIVERSARIANTE E, PARA ELA DEDICO O MEU DIA E O MEU AMOR.

Artigo;
Por; Edinho Duarte
SÓ DEPENDE DE VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário