sexta-feira, 4 de junho de 2010

GESTÃO EFICAZ E OBJETIVA

Tenho buscado todos os dias encontrar o ponto de equilíbrio entre os pedidos dos representantes do povo na Assembleia Legislativa e a possibilidade que tem o Governo do Estado de resolver a todos esses problemas.
Busco o dia todo condições para encontrar uma solução que esteja conforme a população, os deputados e o governo desejam. Não deixo de considerar um só ponto, até aquele que possam parecer sem importância, tenho o cuidado de dar importância a ele e observá-lo como influenciador da providência que precisa ser tomada.
Vejo também que o governador Pedro Paulo, todos os dias, sem trocadilho, tem se esforçado para tomar ciência de tudo o que acontece em torno desses dois importantes poderes, para melhor atender a população.
Até agora tem conseguido sabedoria para administrar todos os problemas, inclusive aqueles que vêm do interior do Estado que, nesse momento, conta com o sistema de rodovias comprometido em vários pontos e isso tem ocupado o governador em buscar, através dos setores ligados á essa área do governo, as soluções necessárias para cada problema.
O norte do Estado, já faz algum tempo, vem sendo abalado com acontecimentos que tiram a tranquilidade dos familiares que vivem em Macapá, ou noutro município, então esse assunto ganhou prioridade do Governo do Estado e da Liderança do Governo na Assembleia que buscam todas as alternativas para que a confiança nas ações públicas seja recuperada e os problemas ganhem as dimensões que realmente têm.
No sul do Estado, onde também os problemas são considerados acima da média daqueles registrados no Amapá, o Governo tem estado atento para tudo: condição das estradas, das comunicações e do próprio local que, recentemente, voltou a ter problemas como enchentes, com a população precisando de maior atenção do poder público.
Ficar atento a tudo e buscar sempre a melhor solução tem sido o trabalho da equipe de governo que não está deixando os problemas se avolumarem, vai resolvendo todos aqueles que aparecem para poder ter tempo suficiente para resolver aqueles que já estavam instalados, há algum tempo, por aqui.
Enquanto os adversários procuraram dar volume a problemas pequenos, o governo se preocupa em eliminar esses problemas com as ações direcionadas para os fatos, reconhecendo a responsabilidade e dando resposta com uma gestão eficaz e objetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário