sábado, 8 de maio de 2010

CONFIANÇA E COMPROMETIMENTO


Termina mais uma semana de muito trabalho para todos aqueles que estão com a incumbência de crias as condições favoráveis para o desenvolvimento do Estado, tendo como principal foco os efeitos positivos junto da população.

A cada dia uma descoberta, a cada dia uma novidade. Mesmo assim se tem conseguido manter a equipe motivada, pronta para dar tudo o que pode para ver os amapaenses afora e, principalmente em futuro próximo, muito satisfeitos com o trabalho que hora o Governo realiza.

Não estão sendo poupados esforços e não estão sendo evitados os problemas. Tantos os esforços como os problemas estão cercados do mesmo cuidado para que não há desperdício nem nação e nem exageros nas reações.

As novidades do dia a dia ainda rivalizam com as necessidades que fazem parte da proposta do governo que não quer se acomodar com o trivial, com a mesmice e que pretende buscar, a cada momento, alternativas que alcancem mais rapidamente possível as soluções do plano ou do fato.

Está dando certo. Pelo menos até agora vejo que o caminho é este.

A aprovação se observa pelo silêncio daqueles que costumeiramente discordam e que nunca estão satisfeitos com os resultados que lhes são postos e dispostos. Mesmo assim, cada passo, cada etapa, cada iniciativa e cada projeto, são criteriosamente escudados e escolhidos.

De vez em quando ainda se observam alguns exageros, algumas informações que não estão completas e, até, alguns comportamentos que excedem à cautela que é recomendada, todos os dias pelo governador Pedro Paulo.

Temos convicção que haverá hora da avaliação apaixonada e que, por causa disso, nem sempre vai corresponder ao que realmente representa ou deixa de representar o ponto que está em análise. Bastaria considerar que as expectativas criadas são muito fortes e a população está esperando soluções excepcionais e não aquelas que são previsíveis e óbvias.

Confiança é a palavra que orienta as ações e comprometimento é a forma de ver as atitudes dos operários da causa do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário