quarta-feira, 26 de maio de 2010

A GENTE NÃO PARA


Os especialistas em marketing são unânimes em afirmar que as marcas, as logomarcas e os slogans são instrumentos importantes para sintetizar uma proposta e fazer com essa proposta seja a ponte de comunicação entre a instituição e a população.
No serviço público a utilização desse recurso, para sintetizar a disposição dos gestores, tem funcionando como uma mensagem completa, indicando a disposição do gestor e a característica de que se utiliza para dar uniformidade à execução do seu projeto de gestão.
Quanto mais compreendido pelo destinatário, melhor pra todos, principalmente para o gestor responsável pelo projeto, pois, dessa forma, pode medir os resultados parciais, retroalimentar o projeto e ter certeza de que está avançando para onde o gestor, sua equipe e os destinatários do serviço esperam.
“A gente não para”, o slogan que o governador Pedro Paulo definiu para identificar a sua proposta de governo para o Amapá, o seu projeto de ação governamental, por si só explica a disposição que o governador, seus auxiliares diretos e os seus aliados têm na condução dos interesses do Estado.
É esse espírito que está comandando o centro das decisões do governo do Amapá. Um comportamento que exige dedicação, compromisso, responsabilidade técnica e administrativa, alem de estar aberto às avaliações que são feitas permanentemente pela população e pelos adversários do governo.
E a gente não para mesmo. Tenho participado da realização de verdadeiras jornadas que só são interrompidas conforme estabelece a programação e que não se sustenta na hora que marca o relógio e sim no debate conclusivo por projeto ou por programa.
O slogan também é uma mensagem direta – “a gente não para”, e tem sido destacado como respostas às insistentes indagações que são feitas quando, fora do horário normal de trabalho, o governador, sua equipe de colaboradores e seus aliados avançam, sem parar, horas a fio, que atingem a madrugada do dia seguinte.
O momento é de muito sacrifício e exige de todos, dedicação, compromisso, responsabilidade e confiança nos resultados. E é por isso que “a gente não para”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário