sexta-feira, 5 de março de 2010

PORQUE FAZER PRESSÃO


Não estou gostando nada da pressão a que vem sendo submetido o vice-governador do Estado, Pedro Paulo.
A cada dia é um teste, uma oferta, entre essas ofertas a de assumir uma das duas vagas no Tribunal de Contas do Estado, como se isso fosse o objetivo dele e do Partido ao qual é filiado.
Pedro Paulo tem insistido que tem uma profissão da qual gosta muito e que conquistou por seus próprios méritos – é médico. Não está, dessa forma, à procura de emprego que lhe garanta um salário no final do mês.
Sabe que tem compromissos com o Partido Progressista, com os demais filiados do PP, com os prefeitos, deputados estaduais e vereadores do partido e compromisso especial com o povo do Amapá que o tem tratado com carinho e muito respeito.
Mesmo assim há quem insista na proposta.
É claro que a motivação é política. Com essa alternativa afastaria o vice-governador e secretário de saúde da militância política, incompatível com as funções de conselheiro do TCE.
É importante que deixem Pedro Paulo continuar o seu plano de servir a população mais carente, os idosos, os jovens, os interioranos, os filiados do PP com mandato e todos os outros filiados que estão dispostos a fazer do PP o maior partido do Estado do Amapá.
Esse é um sonho que está apenas começando, não deixem que se frustrem. Afinal de contas está entre amigos, adversários políticos, mas, acima de tudo, amigos. E amigo quer sempre o bem do amigo.
Fonte; Jornal Leia Agora
Por; Katya Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário