sábado, 20 de março de 2010

Salve! São José


A festa do Padroeiro sempre foi para o macapaense um grande momento social. Com a providência que tomei, apresentando o projeto de lei, aprovado pelos deputados estaduais e como lei aprovada, sancionada pelo Governador, todo o Estado do Amapá experimenta essa oportunidade. É um momento muito especial, de muita fé, de muita esperança e de promessa. Uma oportunidade para todos valorizarem a crença no Padroeiro e a confiança na proteção divina para que as dificuldades não sejam de um tamanho que a gene não possa superá-las. O dia 19 de março passou a ser um dia especial para todos os católicos amapaense e todos aqueles que acreditam na proteção divina a partir da fé, da confiança e da religiosidade. Acredito que alcancei, com aquela providência, os corações de muitos amapaense pois, pela forma como sou tratados por tantos os que chegam até mim, seja pessoalmente, seja pelo telefone, demonstram carinho, agradecimento e confiança no trabalho realizado e pedem mais iniciativas desse porte. As demonstrações de agradecimento este ano foram tantas e muitos os incentivos que estou convicto que fiz uma parte importante da vontade do povo do meu Estado. Esse projeto se junta a tantos outros, especialmente o da criação da Universidade Estadual e do Passe Livre. Um implantado, o da UEAP, e outro em fase de implantação, o do Passe Livre. Sou católico convicto desde quando me entendo e, por isso também, fico feliz pois, afinal de contas, tomei uma providência que eu podia tomar, obtive um resultado que satisfez a toda a população do Estado e, ainda, me deixa certo de que atendi meu coração pela satisfação de ter feito. Estou certo que ainda posso continuar contribuindo com a população, pois, ainda estou motivado para o trabalho parlamentar e pela certeza de que ainda posso seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário