sexta-feira, 26 de março de 2010

SINTONIA FINA


Estou muito mais satisfeito no Partido Progressista do que imaginaria estar nessa altura do “campeonato”. Tenho encontrado muito companheirismo dentro daquela organização e apoio nas empreitadas políticas que tenho empreendido.

É claro que esperar as dificuldades próprias de uma mudança deve estar na conta de todos aqueles que chegam a uma nova casa e dentro de um grupo que está há mais tempo lutando pelos objetivos que todos os partidos políticos têm.

Não foi preciso nem um ano para que eu me sentisse em casa, tendo todas as portas abertas e contando com “porteiros” importantes que me acolheram e me mostraram todos os cômodos do partido.

Também no tratamento externo, seja pelas lideranças do partido, seja pelos que se alinham com o ideário partidário, não tenho mais qualquer dificuldade para me apresentar como sendo do Partido Progressista. É claro que me valho da experiência que acumulei durante mais de 20 anos trabalhando na vanguarda partidária e na retaguarda dos partidos.

Garanto que estou completamente integrado, falando a mesma linguagem e tendo a compreensão de todas as propostas que o PP tem para o Estado do Amapá e para o Brasil. Certo que fui precavido, mas, depois, me atirei de corpo e alma como costumo fazer na defesa das teses do partido que têm, todas elas, na linha de desenvolvimento das vontades da população.

As lideranças do partido e, em especial, o vice-governador Pedro Paulo, me deixaram desenvolver todo o meu potencial. Não represaram nem com relação ao tempo, nem com relação ao trabalho, as iniciativas que tive.

Considero-me pronto para interpretar o que o partido projeta para o futuro e a trabalhar, incansavelmente, para que os planos traçados atinjam os seus objetivos imediatos e de meio prazo e longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário