sexta-feira, 23 de abril de 2010

ENCURTANDO AS DISTÂNCIAS


Todos que acompanham a minha vida ao longo de todos esses anos sabem perfeitamente que gosto de fazer rádio, escrever em jornal e apresentar programa de televisão. Nesse tempo todo procuro manter um clima de harmonia com todos os meus colegas de rádio, de jornal e de televisão, participando, toda vez que tenho oportunidade, dando as minhas opiniões sobre qualquer fato da cidade.

Nesse momento estou como Líder do Governo na Assembléia Legislativa e, como sempre faço, procurando desenvolver bem o meu papel e, entre esses papéis, está a imagem pública do Governo e do governador.

Preciso ser o porta-voz do Governo junto aos demais representantes do povo que têm assento na Assembléia Legislativa, ou seja, preciso zelar para que as informações sejam corretas e cheguem no menor espaço de tempo possível e, preferencialmente, em primeira mão.

Essa orientação me é dada pelo próprio governador.

Essa é uma questão nova para mim no aspecto executivo e na AL. Não é nova a situação se considerar que já observei o desempenho de eminentes colegas de parlamento na AL e já pude anotar o que faria e não faria nessa função.

É claro que a imprensa é um dos mais importantes veículos de disseminação das notícias e quando ela tem fonte certa, além de ser certa, ela é completa.

Não medirei esforços para encontrar uma sintonia fina entre a imprensa e o Governo, permitindo que cada um desempenhe o seu papel dentro dos limites que a sociedade espera de cada um.
Assim é que estou procurando encurtar a distância entre os meios de comunicação e o Governo, entre os formadores de opinião e os executivos públicos. Dessa forma penso que contribuo para que as informações cheguem com mais regularidade, densidade e correção ao objetivo final da imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário