sábado, 10 de abril de 2010

ORGULHO, SATISFAÇÃO E AGRADECIMENTO


Tive uma semana de muito trabalho e de muita dedicação. O momento do Estado do Amapá é muito especial. E entendi que precisava participar ativamente dele. Sei que todas as mudanças dão muito trabalho. Seja para aceitar a mudança, programar essa mudança e efetivá-la. Pois todos esses passos tiveram que ser dados e quase todos ao mesmo tempo.
Esse fato exigiu de cada um dos que estão participando do processo, atenção máxima, cooperação especial e dedicação total. Mas entendo que essa é a função daqueles que se dispões a assumir as responsabilidades especiais de coordenação dos interesses de uma população inteira, como a do Estado do Amapá, e que não podem perder esse foco.
É gratificante chegar ao final do dia ou da noite, com o sentimento de que pode contribuir, positivamente, para a consolidação de uma proposta que é de todos e tem como objetivo o bem estar da população.
Vi o esforço do governador Pedro Paulo na busca de condições para não decepcionar ninguém e mostrar que tem condições de fazer um belo governo, alcançar os objetivos do Estado e consolidar as condições necessárias para que o Estado do Amapá tenha as eleições de 2010 de forma ordeira e baseada no respeito ao cidadão.
Estou convicto que o governador Pedro Paulo vai fazer um bom governo. Ele está determinado e se qualquer coisa viesse criar dificuldades, certamente afastaria para dar passagem ao sucesso que está antevendo para esse período.
Não se cansa de dizer que se trata de uma missão de todos, mas que sabe que é a partir da equipe de governo que as coisas acontecem e a partir do PP que os partidos se unem.
São duas frentes que vai ter que comandar: uma no “timão” do Governo e outra na orientação do Partido Progressista. Compreende o governador Pedro Paulo que cada instante é importante e que, por isso, tem que fazer de cada um desses instantes, motivo para trabalho em busca de resultados efetivos e afinados com a vontade da população.
Por enquanto já está definido que não haverá descanso, muito embora saiba que não vai levar ninguém à estafa, conta com um “banco de reservas” disposto a substituir os titulares e não deixar que haja queda na produção nem alongamento nos prazos para alcançar os objetivos. Estou orgulhoso de estar no PP, satisfeito com o desempenho do governador Pedro Paulo e agradecido a Deus por essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário