segunda-feira, 12 de abril de 2010

PREDISPOSTO A UM DESCANSO


Hoje é domingo e estou predisposto a um descanso. Acho que é merecido depois de uma semana cheia onde não tempo para atender ao telefone eu tinha.
Mas quero dizer para os meus amigos que continuo no mesmo lugar, apenas mais ocupado e tendo que mudar um pouco a rotina. Afinal de contas preciso estar à disposição do meu partido para realizar o trabalho que o momento exige.
Sei que alguns estão estranhando a minha ausência mas quero que saibam que estou por uma boa causa e não esqueci de ninguém.
Tenho certeza que sou um cara aplicado e que precisa, de vez em quando, ser testado para continuar merecendo a confiança de todos e tendo a disposição para trabalhar quantas horas do dia for preciso.
O domingo é isso. Uma oportunidade para variar e essa variação pode ser para garantir fôlego para a semana que entra que será uma semana decisiva para muitas áreas do desenvolvimento do Estado e para a preparação do partido para as convenções de junho.
Continuo representando a luta de todos. Continuo atento a tudo e disposto a melhorar a cada momento e, se para isso, for preciso mais trabalho, mais dedicação, estarei disposto a assim proceder e a esperar que tenha a compreensão dos meus amigos de muito tempo.
Tudo tem uma primeira vez e essa está sendo a primeira vez do Partido Progressista, o PP. Um partido com uma grande estrutura e que está precisando se encorpar para alcançar o sucesso que merece ter nas eleições gerais de outubro.
Vocês sabem que o PP não tem deputado federal, não tem senador e isso precisa constar do leque de pretensões do partido. Esse objetivo será buscado obedecendo a ética e se balizando pela boa conduta e pela verdade.
É um momento em que a compreensão precisa estar presente entre nós e em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário