terça-feira, 20 de abril de 2010

Pedro Paulo inaugura Superfácil em Oiapoque


O Governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho inaugurou sexta-feira (16_, no município de Oiapoque a mais nova unidade do Superfácil. O investimento oferece 70 vagas de empregos diretos e vai disponibilizar para a população mais de 20 serviços.
Em pronunciamento Pedro Paulo informou sobre novos investimentos no município e disse estar muito feliz em inaugurar mais uma unidade Superfácil no Oiapoque, “O Estado está avançando e todos nós estamos trabalhando vinte e quatro horas por dia. Com o shopping de serviço o povo vai ter oportunidade para resolver seus problemas em vários órgãos dentro de um único prédio” disse o governador.
O prefeito de Oiapoque, Agnaldo Rocha, agradeceu os investimentos do Governo do Estado no município afirmando que, “a instalação do Superfacil e da Politec no Município, vieram no momento certo tanto na prestação de serviços como na geração de empregos diretos e indiretos” relatou.
A moradora Laura Campos, de 76 anos, foi à primeira beneficiada, ela recebeu das mãos do governador a primeira carteira de passe livre. “Tínhamos muitas dificuldades. para conseguirmos tirar alguns documentos, era preciso ir até Macapá agora com o Superfácil ficou mais rápido e fácil”, destacou.
O aposentado Raimundo Amanajás, de 65 anos procurou a nova unidade para tirar a segunda via da carteira de identidade. “Perdi todos os documentos mas tinha que ir até Macapá era muito difícil, agora farei tudo em um só lugar”, disse.
O Superfácil Oiapoque é a sétima unidade inaugurada pelo Governo do Amapá. A solenidade também marcou a instalação da unidade Politec no município que fica no prédio do Superfácil
Entre os investimentos do Governo do Estado para o município de Oiapoque estão a revitalização da orla em frente a cidade, a retomada das obras de pavimentação, a retomada da BR-156, a viabilização da nota fiscal para o agricultor através da Receita Federal, a implementação dos Programas de Produção Integrada e Aquisição de Alimentos para o Oiapoque e a inclusão de professores no Programa de Formação Continuada em matemática e ciências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário