terça-feira, 13 de abril de 2010

GOVERNADOR RECEPCIONA VICE-GOVERNADOR DO PARÁ


O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho, recebeu ontem (12), no Palácio do Setentrião, o vice-governador do Pará, Odair Correa, e o presidente da empresa Puma Air que vieram a Macapá num voo inaugural da Puma, que vai operar no trecho Macapá/Belém/São Paulo.
Para o governador Pedro Paulo, a chegada de mais uma empresa para fazer o trecho Macapá/Belém garante mais acesso e opção aos passageiros. Com a entrada da nova empresa, o consumidor passa a ter três opções (Puma, Gol e Tam) para cobrir o trecho. “Com a introdução de vôos diários, tanto pela manhã com pela noite, estamos aumentando as opções para o usuário e diminuindo a superlotação dos vôos”, observou o governador.
Pedro Paulo falou também, que a presença de mais uma empresa de transporte aéreo em Macapá é resultado da pauta de discussões do Fórum de Governadores da Amazônia Legal na consolidação de um projeto de aviação para a Amazônia.
“O Governo do Pará sempre foi defensor de relações mais estreitas com o Estado do Amapá, uma vez que as duas populações têm origem histórica e interesses comuns”, disse o vice-governador do Pará, Odair Correa.
Para o presidente da Puma Air, Gleison Gambogi de Souza, a empresa veio para ficar, e haverá sempre uma prática de preços condizentes com o status econômico geral da população. “Graças ao empenho do governador Pedro Paulo de Carvalho, estamos inaugurando este trecho, e num futuro bem próximo alargaremos nossas fronteiras para outros Estados, como o Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia”, disse
Os aviões da Puma Air, no trecho Macapá/Belém/Macapá será servido por aeronaves tipo Boeing 737, com dois vôos diários: Macapá/Belém a partir das 7h40, Macapá/Belém a partir das 21h15. Todos os vôos têm conexa para São Paulo, via Aeroporto de Guarulhos.


Perfil
A Puma Air é uma empresa com sede em Belém (PA) e está de volta ao mercado depois de grandes investimentos em treinamento, pessoal e aeronaves. Tem atuação nos Estados do Pará, Amapá e São Paulo. Segundo o presidente Gleyson Souza, existem projetos de expansão com a incorporação de novas aeronaves que brevemente voarão em várias capitais do Nordeste, com vôos diários a partir de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário