domingo, 25 de abril de 2010

PARABÉNS FERNANDA!


Na última sexta-feira, foi um dia especial para mim e toda a minha família - a Fernanda, minha filha querida, completou dois anos de vida.
Não imaginava esse toque tão especial sob o qual foi colocado o meu coração. Não percebi como essa garotinha foi tomando conta de cada um de nós e de mim, de uma forma tão ampla e tão significativa que influencia em tudo o que fazemos e o que deixamos de fazer.
Uma experiência que só compreende quem a vive. A renovação do amor é real, inenarrável e completa. Cada um com sua forma é claro, mas, cada um com sua força, com sua importância e com a sua conquista.
Primeiro deixei-me conquistar pela Fernanda e depois ela passou a agir fortemente sobre mim que, agora, não consigo, sequer, explicar o que realmente acontece com esse amor de pai que invadiu a minha alma e quer estar perto, ver sempre e acompanhar a cada momento, protegendo ou simplesmente olhando cada movimento, cada passo.
Acho até que remocei. Rejuvenesci.
Adquiri outras referências para a vida e revitalizei as referências familiares. Tenho certeza que as propostas novas que me coloco em condições de exercê-las têm a ver com esse momento e devido à Fernanda.
São dois anos de vida e um pouco menos de filha, mas parece que já se passaram muitos anos, tantas são as alegrias que já vivemos juntos, as preocupações que repartimos e as decisões que tomamos.
O que me anima e cativa ainda mais é ver a Cleuma, minha querida companheira, exercendo o papel de mãe com tanta dedicação, com tanto amor e com muita responsabilidade.
A Fernanda completou dois anos e provavelmente nem saiba que nós temos que agradecer muito a ela pelo equilíbrio e a consistência que deu para o nosso dia a dia, o nosso compromisso e a nossa responsabilidade.
Parabéns para a Fernandinha e meu muito obrigado, para ela mesma, pela alegria, pela felicidade e pela paz que proporcionou a cada um de nós e a todos que ela cativa e se faz colocar no centro das atenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário